Exposições temporárias
Uma exposição sobre o papel do Banco de Portugal nessa época, o seu contributo para a afirmação do regime democrático e a forma como a Revolução se refletiu na instituição são os pontos de partida para esta nova exposição temporária, inserida nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.
O Museu do Dinheiro associa-se à Fundação José Saramago, em parceria com a OEI (Organização de Estados Ibero-americanos), e inaugura uma exposição, na agência do Banco de Portugal em Coimbra, que pretende divulgar a proposta de Declaração de Deveres Humanos, projeto iniciado pela Fundação José Saramago.
O Museu do Dinheiro associa-se à Fundação José Saramago, em parceria com a OEI (Organização de Estados Ibero-americanos), e inaugura uma exposição, na agência do Banco de Portugal em Faro, que pretende divulgar a proposta de Declaração de Deveres Humanos, projeto iniciado pela Fundação José Saramago.
Presente e passado entrecruzam-se nesta exposição, onde se exploram os temas da confiança, da segurança e da contrafação em relação com o dinheiro.